Anúncios de display e a Rede de Display do Google.

ACM Digital 03:00 0 comentários


Anúncios de display e a Rede de Display do Google.


A Rede de Display do Google ajuda você a alcançar pessoas com anúncios de display segmentados enquanto elas navegam pelos sites que mais gostam, assistem a vídeos do YouTube, conferem os e-mails no Gmail ou usam dispositivos móveis e apps.


Como a Rede de Display do Google funciona?


A Rede de Display do Google foi criada para ajudar você a encontrar o público-alvo certo. Com as opções de segmentação que ela oferece, é possível exibir sua mensagem estrategicamente para clientes em potencial no lugar certo e no momento certo. Veja alguns exemplos de como usar a segmentação com anúncios de display:


Use os públicos-alvo para encontrar novos clientes ou atrair de volta os antigos. Os Públicos-alvo semelhantes e os públicos-alvo no mercado permitem segmentar as pessoas que têm mais interesse nos seus produtos, ajudando a encontrar novos clientes em potencial. 


Você também pode usar os dados das listas de remarketing para, por exemplo, atrair de volta as pessoas que já acessaram seu site.

Gere mais conversões usando a automação. Com a segmentação automática, você encontra públicos-alvo de alta qualidade com base nos atuais e na página de destino para gerar mais conversões. 


O Google Ads faz otimizações automáticas ao longo do tempo para entender quais públicos-alvo funcionam para você. Os lances automáticos ajudam você a alcançar o retorno do investimento ajustando os lances automaticamente. As campanhas inteligentes de display fazem a combinação ideal entre a segmentação automática, os lances e os criativos para maximizar suas conversões no Google Ads.




ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#acmmarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#empreendedorismo 

#empreender 

#emprendedores 

#sampa

#industria

#indústria

#empresas

#sebrae

#mei




Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário