Como criar e gerenciar campanhas inteligentes no Google?

ACM Digital 03:00 0 comentários


Como criar e gerenciar campanhas inteligentes no Google?


As campanhas inteligentes de display automatizam e otimizam a segmentação, os lances e os anúncios. Com o aprendizado de máquina do Google, essas campanhas encontram clientes novos e existentes, definem os lances certos e criam anúncios atraentes que se adaptam a qualquer tela ou espaço para anúncios na Web e nos aplicativos. Em média, os anunciantes que usam campanhas inteligentes de display geram 20% mais conversões com o mesmo custo por ação (CPA) em comparação a outras campanhas dessa rede.


As campanhas inteligentes de display combinam seus recursos (títulos, imagens e muito mais) para criar anúncios responsivos de display, que substituíram os anúncios responsivos como o tipo padrão dessa rede. Esses anúncios podem até se transformar em anúncios nativos se integrando perfeitamente aos sites dos editores. Com o tempo, seus anúncios são otimizados de acordo com o que gera conversões para você. 



Verifique se você configurou o acompanhamento de conversões e se atende aos requisitos de qualificação com base em conversões.

Verifique se você tem orçamento diário suficiente para cobrir pelo menos o dobro do lance de CPA desejado.

Reúna os recursos que serão usados no seu anúncio, como títulos, descrições, imagens e logotipos.


Controles adicionais disponíveis para você: 

Embora a segmentação de campanhas inteligentes de display seja automática, o Google Ads oferece um nível de controle a mais para ajudar você a gerenciar onde seus anúncios serão exibidos. É possível criar exclusões de canais no nível da conta para impedir que o anúncio apareça em sites específicos, além das exclusões de categoria e conteúdo do site, tópico e palavra-chave.




ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#acmmarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#empreendedorismo 

#empreender 

#emprendedores 

#sampa

#industria

#indústria

#empresas

#sebrae

#mei




Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário