Como controlar conteúdo sensível no Instagram?

ACM Digital 03:00 0 comentários


Como controlar conteúdo sensível no Instagram?


Recurso permite remover conteúdos ofensivos em publicações no feed de notícias; saiba como utilizar filtro de controle sensível do Instagram.



O Instagram permite que os usuários filtrem a quantidade de conteúdos sensível exibido na seção "Explorar". Por meio dessa atualização, as publicações que não necessariamente descumprem regras, mas que podem apresentar cenas fortes, como conteúdos violentos e sexualmente sugestivos, podem ser evitadas pelos usuários.



O filtro está disponível no Instagram em celulares Android e iPhone (iOS). Caso você deseja navegar pelo Instagram sem se preocupar com o tipo de conteúdo exibido, ajustar o controle sensível pode ser uma excelente alternativa. Confira, a seguir, como usar o filtro de controle sensível em uma conta do Instagram.


Passo 1. Para usar o filtro de controle sensível do Instagram, acesse o seu perfil pessoal e toque sobre o ícone de três barras no canto superior direito da tela. Em seguida, clique na opção "Configurações";


Passo 2. Nesta etapa, pressione "Conta" para visualizar mais informações. Clique na opção "Controle de conteúdo sensível", como mostra a imagem abaixo;


Passo 3. Nesta página, três opções são apresentadas aos usuários. A primeira, denominada "Limitar", filtra os conteúdos parcialmente. Em "Limitar ainda mais", o recurso é mais rígido na apresentação de publicações indesejadas. Na opção "Permitir", o filtro é desativado e os usuários poderão visualizar posts ofensivos ou que contenham conteúdos sexualmente sugestivos.



Pronto. Basta selecionar a opção desejada para que o filtro de conteúdo sensível comece a agir em sua conta do Instagram.


ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#acmmarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#empreendedorismo 

#empreender 

#emprendedores 

#sampa

#industria

#indústria

#empresas

#sebrae

#mei

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário