Como funciona o YouTube Shorts ?

ACM Digital 03:00 0 comentários


Como funciona o YouTube Shorts ?

 

O YouTube Shorts foi lançado no Brasil em junho de 2021, com a proposta de competir com os aplicativos rivais e permitir a gravação e edição de vídeos verticais de até 60 segundos pelo celular.  


A funcionalidade tem feito sucesso nos países onde foi testada. Para se ter uma ideia, o YouTube Shorts alcançou mais de 3.5 bilhões de visualizações na Índia, país onde o recurso foi lançado primeiro. 


A função está em versão beta, e ainda não está disponível para todos, mas qualquer usuário que tenha um canal no YouTube poderá usá-la. Para isso, é só gravar um vídeo dentro do aplicativo ou importar um arquivo da galeria do seu celular.  

 

Os vídeos do YouTube Shorts aparecem na tela inicial do smartphone em formato de carrossel.  


As semelhanças com o Reels e com o TikTok são muitas, afinal, o YouTube Shorts conta com um editor de vídeos embutido e os criadores podem adicionar músicas, filtros, legendas manuais e automáticas e aumentar ou diminuir a velocidade das gravações.  


Já os usuários podem interagir com os conteúdos por meio das reações “gostei” ou “não gostei”, deixar comentários e compartilhar a publicação. No vídeo aparece também um botão para se inscrever no canal do produtor de conteúdo. 



ACM Marketing Digital.⠀

⠀⠀

WhatsApp Business - (11) 2228.2871⠀

⠀⠀

https://acmdigital.com.br/⠀

⠀⠀

#acmmarketingdigital⠀

#acmdigital⠀

#zonalestesp⠀

#tatuapebairro⠀

#tatuape

#tatuapemooca

#dentistasp

#cabeleireirosp

#indústria

#empresas⠀

#sebraesp

#mei

#pequenonegocio

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário