Conquistar a fidelização dos clientes.

ACM Digital 03:00 0 comentários

 



Conquistar a fidelização dos clientes.


Mesmo depois de finalizar uma venda, é importante as empresas manterem contato com o cliente para estimular uma recompra ou uma recomendação da marca para outras pessoas, o famoso boca a boca, que agora se tornou online e pode alcançar muito mais gente.


Essas estratégias de marketing, que fazem parte da fidelização de clientes, costumam valer muito mais a pena que o processo de aquisição, que pode ser trabalhoso e custoso.


Na internet, então, você tem diversas ferramentas e canais para não perder o contato com o cliente. Conteúdos de blog, por exemplo, podem nutrir o relacionamento com a empresa e despertar o interesse em uma nova compra. Outro exemplo: ofertas personalizadas por e-mail marketing podem sugerir produtos complementares à última compra do cliente.


O importante é conhecer bem o perfil e os interesses de cada pessoa para fazer as ofertas certas, pois ela precisa se sentir notada e valorizada pela sua empresa para voltar a comprar. Por isso, também é bom oferecer vantagens para quem já é cliente.



ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br/

#agenciamarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#industria

#indústria

#empresas

#sebraesp

#mei


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário