Poder mensurar todos os resultados.

ACM Digital 03:00 0 comentários

 



Poder mensurar todos os resultados.


O marketing offline tem algumas restrições quanto à mensuração dos resultados.


Por exemplo, você não tem como saber exatamente quantas pessoas visualizaram um anúncio no jornal ou um outdoor na rua. Mais difícil ainda é saber quantas pessoas foram comprar o seu produto depois de ver um anúncio da sua empresa.


Com o Marketing Digital, por outro lado, é possível saber tudo isso. Como dissemos, a internet permite rastrear todos os passos dos clientes, desde um clique em um link do e-mail marketing até a finalização de uma compra na loja virtual.


Por isso, você consegue saber exatamente quantas pessoas acessaram a sua página, quantas delas compraram e qual foi o retorno dos investimentos em publicidade.


Para isso, diversas métricas são colocadas à disposição pelas redes sociais, pelas plataformas de anúncios (como o Facebook Ads e o Google Adwords) e pelos softwares de análise de dados (como o Google Analytics).


Porém, são tantas métricas que você pode acompanhar, que é importante saber priorizar os dados que merecem mais atenção. A esses dados, damos o nome de KPIs (Key Performance Indicators, ou Indicadores-Chave de Performance).


Os KPIs são aquelas métricas que estão relacionadas aos objetivos e metas traçados no planejamento da estratégia e que representam um resultado efetivo para o negócio.


Número de impressões, taxa de conversão, custo por clique (CPC), retorno sobre investimento (ROI) e custo de aquisição de clientes (CAC) são alguns exemplos de KPIs que você pode acompanhar para saber se a sua estratégia está performando bem.




ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br/

#agenciamarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#industria

#indústria

#empresas

#sebraesp

#mei


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário