TikTok como mecanismo de busca.

ACM Digital 02:00 0 comentários


TikTok como mecanismo de busca.


Sim, o Google ainda é o mecanismo de busca mais usado do mundo. Para tudo que você pesquisar, ele tem uma resposta. Só que essa ferramenta tem se tornado obsoleta para as novas gerações, que hoje utilizam mais o TikTok para resolver suas dúvidas e necessidades.


Alguns aspectos ajudam a explicar essa mudança. O TikTok se tornou referência de plataforma de conteúdo para os mais jovens, que não encontram lá dancinhas da moda, mas também dicas de estudos, tutoriais, reviews, notícias do dia e vídeos divertidos. E tudo na velocidade que eles querem, em vídeos curtos e dinâmicos.


No Google, por outro lado, os usuários encontram conteúdos em texto, muitas vezes superficiais ou longos demais para responder uma simples pergunta. 

O YouTube segue a mesma linha: vídeos intermináveis para passar uma informação rápida.


Por isso, entre as tendências para redes sociais em 2024, fique de olho no TikTok como mecanismo de busca, não apenas entre os jovens, mas cada vez mais entre todas as idades. Atente-se para as palavras-chave no TikTok e otimizações dos vídeos, que vão potencializar suas estratégias de SEO — que, veja bem, já não se limita mais ao Google.




🎯ACM Marketing Digital.💻🖱


WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀


https://acmdigital.com.br


#redessociais #marketingdigital #site #Google #Bing #Yahoo #siteparaempresas

#agenciademarketingdigital #empresas #industria #industrial #tiktok

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário