Marketing Digital - Investimento Baseado em Dados.

ACM Digital 03:00 0 comentários


Marketing Digital - Investimento Baseado em Dados.


Uma das grandes diferenças entre o Marketing Digital e a publicidade tradicional, por exemplo, está justamente na possibilidade de acompanhar custos e gastos de maneira mais eficiente. E quando isso acontece com um gestor de qualidade, é muito provável que isso acabe em redução de custos.


Para começar, essa estratégia busca sempre adotar as melhores práticas para ter sucesso, certo? Ou seja, já é um bom início para entender se vale a pena ou não, por exemplo, investir em uma ação ou em outra. O Marketing Digital é diretamente ligado ao conceito de custo-benefício.


Por que investir em algo que não vai gerar retorno para o seu negócio? A partir de testes A/B, de análise de dados e a busca por informações relevantes sobre a sua persona, fica muito mais fácil construir mensagens direcionar e mais eficientes. Na prática, isso representa uma economia significativa de custos.


Em vez de gastar com o anúncio em uma revista física que você não tem ideia, de fato, de quantos consumidores em potencial foram impactados, por que não anunciar nas redes sociais em que você recebe relatórios em tempo real contabilizando exatamente qual foi a performance daquela mensagem?


Tudo isso passa pelo entendimento de como o Marketing Digital funciona: decisões baseadas em dados. É a partir dessa compreensão que se torna muito mais fácil desenvolver estratégias, de fato, interessantes para o sucesso do plano de Marketing que foi definido inicialmente.



ACM Marketing Digital.🖱💻📢

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#RedesSociais #Facebook #Instagram #Linkedin #Youtube #TikTok #Google #Bing #Yahoo #desenvolvimentodewebsite #criaçãodesiteprofissional

#agenciademarketing #agenciademarketingdigital

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário