Marketing de conteúdo nas redes sociais.
Tendo definido em quais mídias sociais a sua empresa vai estar presente e qual é seu público-alvo, existem algumas formas de utilizar as mídias sociais na sua estratégia de Marketing Digital.
Divulgar conteúdos de qualidade, por exemplo, é uma boa forma de educar o mercado e atrair visitantes para seu site, já que as mídias sociais permitem um compartilhamento mais fácil e efetivo do que outros canais.
Dessa forma, por meio de postagens em sua página, é possível direcionar o seu tráfego para páginas de conteúdo, como blogs, para páginas de produto e para Landing Pages específicas.
Uma dica importante é ficar de olho no horário das publicações e em quantas publicações são realizadas por dia. Manter um horário fixo pode ser importante para mensurar os resultados mais tarde, além de manter sempre uma cadência de postagens.
Outra forma de relacionamento com o público nas redes sociais, considerada uma tendência de Marketing, é a interação por meio de fóruns e comunidades. Assim, é possível colocar em prática uma abordagem mais próxima e segmentada com o público.
Portanto, as mídias sociais também funcionam para atrair pessoas, principalmente no topo do seu funil. Depois, a sua marca precisa levar esse público para as outras etapas do funil de vendas, até a conversão.
🎯ACM Marketing Digital.💻🖱
WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀
https://acmdigital.com.br
#negocios #anuncios #facebook #instagram #meta #empreendedor #marketing #marketingdeconteudo #socialmedia #publicidadeonline #contentmarketing
0 comentários :
Postar um comentário