Diferenças do Marketing Digital para o Marketing Tradicional.

ACM Digital 03:00 0 comentários


 Diferenças do Marketing Digital para o Marketing Tradicional.


Se compararmos os esforços do marketing tradicional com as oportunidades que encontramos hoje, vamos perceber que estamos vivendo na era de ouro do marketing. Quando olhamos para o marketing digital ao lado do marketing tradicional, não há comparação. A evolução do marketing nos levou à era do marketing digital, e não sei você, mas acreditamos que estamos vivendo na melhor geração, onde a internet nos trouxe milhares de oportunidades.


O Marketing digital te possibilita ser mais preciso: A possibilidade de rastrear a performance de seus anúncios é uma das maiores vantagens do marketing digital. Hoje, você pode entrar no seu gerenciador de anúncios e ver os custos, cliques, leads, vendas e ROI (Retorno sobre investimento) de qualquer conjunto que você quiser, de qualquer período desejado. Dependendo da plataforma, você pode inclusive organizar seus resultados por diferentes públicos e locais, para identificar exatamente de onde suas vendas têm vindo e otimizar a sua performance.


O Marketing digital te proporciona mais segmentação: Outra vantagem oriunda da evolução do marketing para o mundo digital é a quantidade de informações que você é capaz de obter quando o assunto é segmentar seus anúncios. Usando redes sociais como Facebook, Instagram e LinkedIn por exemplo, você pode criar uma audiência bastante específica para suas campanhas de marketing. Com o marketing tradicional, por outro lado, a segmentação é muito mais ampla e menos específica.


Com o marketing digital, você pode começar pequeno e depois crescer: Comparado ao marketing tradicional, o marketing digital permite que você tenha uma barreira de entrada menor e, além disso, ele é mais escalável. Isso ocorre porque, historicamente, a maioria dos anúncios têm de ser comprados de antemão. Você paga uma quantia de dinheiro para rodar um comercial, ou para incluir seu anúncio numa revista ou jornal. Em outras palavras, você tem que se comprometer com um investimento alto já de partida, antes mesmo de você conhecer como serão os resultados.


O Marketing digital te dá liberdade para ser mais criativo: Anúncios tradicionais estavam limitados à mídia em que apareciam. Por exemplo: um anúncio de rádio deveria ser apenas em áudio. Um anúncio impresso estava limitado a texto e imagens. Um anúncio de TV apenas vídeo. Porém, com a evolução digital dos anúncios, muitas vezes você tem liberdade para escolher vários outros formatos. E, em muitos casos, você pode combiná-los.




Marketing digital tem mais competição: A enorme competição que existe no online. A internet está cada vez mais cheia de empresas "brigando" pelo seu público, o que significa que está mais difícil de conseguir a atenção do consumidor. Com isso se faz necessário que você se destaque diante da manada, sendo estratégico e bastante criativo.


Veja matéria completa em nosso blog


A ACM Marketing Digital.


Acesse nosso site para saber mais - https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo


Central de Atendimento - (11) 2228.2871


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário