QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS ERROS COMUNS NA APLICAÇÃO DE CRO EM UM SITE?

ACM Digital 13:26 0 comentários




QUAIS SÃO OS PRINCIPAIS ERROS COMUNS NA APLICAÇÃO DE CRO EM UM SITE?


É bastante comum que erros sejam cometidos ao aplicar técnicas de CRO. Listamos os principais deles para que você logo abaixo.


Relevar estatísticas


Nem sempre uma pequena melhoria pode indicar o sucesso em uma ação de CRO. É preciso agir com critério e acompanhar os resultados continuamente, sem relevar as estatísticas de maneira exorbitante.


Copiar outros modelos


Nem sempre o que deu certo em outra empresa dará certo com a sua. Cada marca é única e tem particularidades próprias que podem sustentar o sucesso ou o fracasso de uma estratégia de otimização.



Se perder nos detalhes


Todas as suas estratégias precisam ser minuciosamente anotadas e desenvolvidas de acordo com aquilo que foi inicialmente planejado. Isso evita que você se perca nos detalhes e realize ações que possam atrapalhar os usuários, em vez de melhorar o acesso ao site.


Seguir ideias impostas


É preciso ter sempre em mente que hierarquia não significa autoridade. É de responsabilidade do profissional de marketing pesquisar o mercado e ações concretas e bem planejadas para mostrar aos seus superiores.



Assim, eles terão consciência de que meros palpites e achismos não geram resultados positivos, mas sim pesquisa e ações muito bem estruturadas e seguidas à risca, com foco nos três pilares anteriormente descritos: segmentação, conteúdo e design.



Conseguiu entender um pouco mais sobre otimização de conversão em sites? Como você pode perceber, são muitos os detalhes que devem ser levados em consideração. É por isso que contar com o auxílio de uma empresa especializada em marketing digital pode ser uma boa saída para você.





A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/


Central de Atendimento - (11) 2228.2871

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário