ENTENDA A IMPORTÂNCIA DAS MÉTRICAS DE PERFORMANCE.

ACM Digital 10:59 0 comentários


ENTENDA A IMPORTÂNCIA DAS MÉTRICAS DE PERFORMANCE.


Quando falamos de investimento, fatalmente o acompanhamento deve estar ao lado. Nas ações de marketing isso não poderia ser diferente!

Como dissemos na introdução deste conteúdo, dentro do marketing digital as ações possíveis são bem variadas e cada uma delas apresenta ótimas oportunidades. Porém, nem tudo o que dá certo em uma empresa é receita de sucesso para outra.

É importante saber que cada nicho de mercado, cada tipo de público e produto necessita de estratégias focadas, pensadas caso a caso.

Em um cenário em que a concorrência está cada vez mais acirrada, os consumidores estão se tornando mais exigentes e a facilidade de compra em qualquer loja do mundo é aumentada, é preciso ter suas ações muito bem estudadas.

Um dos ótimos recursos do marketing digital é contar com ações de performance, ou mídia de performance. Essas estratégias são focadas em resultados e você tem o total controle do investimento.

Nas campanhas de mídia de performance, como um investimento em links patrocinados do Google, você estabelece o valor a ser pago pelo clique, assim como outras configurações.


Dessa forma, se não tiver cliques, não precisa pagar nada! Não tem aquelas taxas fixas de exposição ou manutenção que elevavam os custos das ações.


Porém, só criar uma estratégia de performance não adianta. O empreendedor não deve ficar acomodado com o fato de não precisar pagar pela falta do resultado.


O que ele deve fazer é conhecer as principais métricas e criar um acompanhamento frequente e eficiente, de forma a regular a campanha para que ela atinja o máximo desempenho.

A partir do acompanhamento, um gestor ou empreendedor pode focar nas ações que realmente geram resultados, priorizando os recursos. Se ele não faz isso, pode acabar destinando toda a sua verba para ações pouco ou nada eficazes. Uma coisa deve ficar muito clara: as decisões, quaisquer que sejam, não podem ser embasadas em achismos e crenças, mas sim em resultados concretos!



A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/


Central de Atendimento - (11) 2228.2871

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário