Como posicionar o seu site no Google.
Existem nichos mais concorridos do que outros, mas em geral algumas boas práticas funcionam para a maioria dos sites.
Site otimização para smartphones: A maior parte das pessoas que acessa a internet hoje o fazem via smartphone. Entretanto, muitas empresas ainda planejam os seus sites a partir de páginas para desktop. As páginas otimizadas para smartphones têm maior destaque nas buscas o algoritmo do Google dá pontos extras para os sites que tenham esses recursos.
Velocidade de carregamento: Os sites brasileiros levam média cerca de 15,8 segundos para serem abertos em um celular. A empresa pretende reduzir esses números e para isso passou a privilegiar nos resultados do buscador aqueles que forem capazes de oferecer sites em versão mobile com carregamento mais rápido.
Tenha autoridade no assunto: O bom conteúdo continua sendo um dos principais aspectos para colocar o seu site em evidência nas buscas. A produção de conteúdo deve ser original cópias são penalizadas e as informações devem ser construídas tendo-se como base as buscas dos usuários e não o algoritmo do Google.
Ofereça segurança para os seus usuários: Para evitar que os dados dos usuários que passam por suas páginas caiam em mãos erradas, camadas de criptografia devem ser adicionadas à conexão. Os certificados SSL atestam a segurança e a autenticidade de um domínio e, embora não sejam obrigatórios, a não existência deles acaba por posicionar suas páginas mais distantes do topo nas buscas.
ACM Marketing Digital.
⠀
WhatsApp Business - (11) 2228.2871
⠀
https://acmdigital.com.br/
⠀
#acmmarketingdigital
#acmdigital
#marketingdigital
#zonalestesp
#tatuapebairro
#tatuapébairro
#bairrotatuape
#tatuapeBairro
#empreendedorismo
#empreender
#emprendedores
#sampa
#industria
#indústria
#empresas
#sebrae
#mei
0 comentários :
Postar um comentário