Como posicionar o seu site no Google.

ACM Digital 03:00 0 comentários


Como posicionar o seu site no Google.


Existem nichos mais concorridos do que outros, mas em geral algumas boas práticas funcionam para a maioria dos sites.


Site otimização para smartphones: A maior parte das pessoas que acessa a internet hoje o fazem via smartphone. Entretanto, muitas empresas ainda planejam os seus sites a partir de páginas para desktop. As páginas otimizadas para smartphones têm maior destaque nas buscas o algoritmo do Google dá pontos extras para os sites que tenham esses recursos.


Velocidade de carregamento: Os sites brasileiros levam média cerca de 15,8 segundos para serem abertos em um celular. A empresa pretende reduzir esses números e para isso passou a privilegiar nos resultados do buscador aqueles que forem capazes de oferecer sites em versão mobile com carregamento mais rápido.


Tenha autoridade no assunto: O bom conteúdo continua sendo um dos principais aspectos para colocar o seu site em evidência nas buscas. A produção de conteúdo deve ser original cópias são penalizadas  e as informações devem ser construídas tendo-se como base as buscas dos usuários e não o algoritmo do Google.


Ofereça segurança para os seus usuários: Para evitar que os dados dos usuários que passam por suas páginas caiam em mãos erradas, camadas de criptografia devem ser adicionadas à conexão. Os certificados SSL atestam a segurança e a autenticidade de um domínio e, embora não sejam obrigatórios, a não existência deles acaba por posicionar suas páginas mais distantes do topo nas buscas.





ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#acmmarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#empreendedorismo 

#empreender 

#emprendedores 

#sampa

#industria

#indústria

#empresas

#sebrae

#mei




Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário