Qual a diferença entre Busca Orgânica e Link Patrocinado.

ACM Digital 03:00 0 comentários


Qual a diferença entre Busca Orgânica e Link Patrocinado.

A busca orgânica ou também conhecida como resultados orgânicos são as páginas e links que são exibidos “naturalmente” em um mecanismo de busca na internet como o Google. Para apresentar esses resultados aos usuários, os buscadores “cruzam” diversos atributos como. 


Os critérios são muito mais que esses, mas em geral, não se sabe verdadeiramente quantos critérios são considerados para que uma página ou conteúdo seja bem posicionado, tendo em vista que esses critérios variam constantemente, mas alguns já são bem conhecidos e trabalhados por muitas empresas. 

O Link Patrocinado é o resultado de outra estratégia de marketing digital. Os links patrocinados funcionam pela escolha de palavras-chaves estrategicamente pensadas para serem condizentes com o que os usuários procuram. A busca paga como o próprio nome diz é uma ferramenta onde se investe determinado valor para ter mais visibilidade no Google.


Resumindo a direferença entre busca orgânica e busca paga (link patrocinado), a busca paga é exibida gratuitamente, e a busca paga (link patrocinado) são anúncios pagos para serem exibidos nas primeiras páginas do Google.




ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#acmmarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#empreendedorismo 

#empreender 

#emprendedores 

#sampa

#industria

#indústria

#empresas

#sebrae

#mei




Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário