Loja virtual no Facebook.

ACM Digital 03:00 0 comentários


Loja virtual no Facebook.


Se você costuma vender online, uma loja no Facebook pode ser uma excelente opção para você. Elas são uma vitrine digital gratuita de produtos que pode alcançar o cliente onde ele estiver.


As pessoas que visitam a sua loja no app podem navegar pelo catálogo, conhecer seus produtos, efetuar compras e relacionar-se com sua marca.


Super simples de configurar e fáceis de usar elas podem ser personalizadas e organizadas em coleções. Estas podem ter um nome específico, uma imagem de capa e no mínimo dois produtos. Dessa forma, conforme suas peças vão sendo repostas você vai trocando a seleção de mercadorias. 


E quanto maior a sua variedade e organização em temas, maior a probabilidade da sua persona se identificar com os produtos oferecidos. 


Vale ressaltar que as personalizações da loja são unificadas entre Facebook e Instagram. Assim, elas podem ser acessadas em qualquer uma das plataformas, ou seja, no seu perfil do Instagram e na sua Página do Facebook. 


Se a sua empresa possui uma loja online para finalização da compra, será possível ainda deixar os produtos visíveis para compradores no Marketplace. 


Assim que a loja for publicada, ela será exibida em tela cheia e as coleções serão expostas como uma espécie de vitrine temática, onde o usuário poderá escolher qual seleção ele quer navegar. 


Toda vez que você atualizar os produtos disponíveis, as pessoas poderão ver as novidades no feed de notícias, no guia loja ou receber uma notificação.




ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#acmmarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#empreendedorismo 

#empreender 

#emprendedores 

#sampa

#industria

#indústria

#empresas

#sebrae

#mei




Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário