O que é e-commerce?

ACM Digital 03:00 0 comentários


O que é e-commerce?


A internet móvel mais acessível, a tecnologia de computação em nuvem, a automação do trabalho e do conhecimento, e a popularização das redes sociais contribuíram para o desenvolvimento de um novo consumidor, voltado para o e-commerce.


Hoje eles estão mais bem informados, empoderados e exigentes, e buscam novas formas de adquirir produtos ou serviços com praticidade e segurança. Além disso, o hábito de comprar pela internet se tornou cada vez mais comum, principalmente após a crise provocada pela pandemia da Covid-19. 


Diante desse cenário, o e-commerce ganhou ainda mais forma. O termo em tradução livre quer dizer “comércio eletrônico”, ou seja, nada mais é que uma modalidade do negócio, onde a venda de produtos e suas transações financeiras são realizadas no ambiente virtual, ou seja, via dispositivos e plataformas digitais, como computadores, tablets ou smartphones. 


Este tipo de negócio pode ser feito através de diversos canais de venda, como: redes sociais, lojas virtuais, marketplaces, entre outros. 




ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#acmmarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#empreendedorismo 

#empreender 

#emprendedores 

#sampa

#industria

#indústria

#empresas

#sebrae

#mei




Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário