O que é LinkedIn Stories?

ACM Digital 03:00 0 comentários


O que é LinkedIn Stories?


LinkedIn Stories é um recurso disponível para dispositivos móveis que permite compartilhar vídeos curtos de até 30 segundos que duram apenas 24 horas, indicado para atualizar informações profissionais no LinkedIn.


Ele se parece bastante com os Stories do Instagram. Nos LinkedIn, os usuários também podem adicionar textos, marcar outras pessoas, criar perguntas e inserir stickers personalizados nos seus Stories.


O recurso de vídeos rápidos que duram apenas 24 horas chegou de vez no LinkedIn. Depois do Snapchat, Instagram, Facebook e WhatsApp, a rede social de negócios também aderiu ao formato.


De fato, ninguém imaginava que os Stories seriam um fenômeno a ser replicado em várias redes sociais. Muito menos se imaginava que um formato tão descontraído de comunicação chegaria a uma plataforma mais séria e focada na vida profissional.


Os Stories ficam disponíveis ​​na parte superior do feed do LinkedIn e para visualizá-los basta tocar na imagem em formato de uma bola com círculo azul em volta.


Depois de visualizar, os usuários podem interagir com o Story por meio de uma mensagem direta, um estímulo a mais para gerar conversas na plataforma.






ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#acmmarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#empreendedorismo 

#empreender 

#emprendedores 

#sampa

#industria

#indústria

#empresas

#sebrae

#mei




Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário