Diferença entre Busca Orgânica e Paga.

ACM Digital 02:00 0 comentários


 Diferença entre Busca Orgânica e Paga.


A busca orgânica ou também conhecida como resultados orgânicos são as páginas e links que são exibidos “naturalmente” em um mecanismo de busca como o Google, por exemplo. Para apresentar esses resultados aos usuários, os buscadores “cruzam” diversos atributos como: Os fatores são muito mais que esses, mas em geral, não se sabe verdadeiramente quantos atributos são considerados para que uma página ou conteúdo seja bem posicionado, tendo em vista que esses atributos variam constantemente, mas alguns já são bem conhecidos e trabalhados por muitas empresas.


A busca paga é o resultado de outra estratégia de marketing digital. Os links patrocinados como são mais conhecidos funcionam pela escolha de palavras-chaves estrategicamente pensadas para serem condizentes com o que os usuários procuram. A busca paga como o próprio nome diz é uma ferramenta onde se investe determinado valor para ter mais visibilidade nos mecanismos de buscas. Nessa modalidade, os links são exibidos acima dos resultados da busca orgânica, independente se você está há tempos atuando na Internet ou não.


Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.

https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário