O poder dos vídeos marketing.

ACM Digital 02:00 0 comentários


 O poder dos vídeos marketing.


Você já assistiu a algum vídeo hoje? 


Temos quase certeza de que você respondeu “sim” para essa pergunta. Você e a grande maioria dos usuários de internet.


Segundo a pesquisa The State of Video Marketing 2018, as pessoas consomem, em média, uma hora e meia de vídeos online todos os dias. E 15% dos usuários vão além, assistindo a mais de três horas diárias de vídeo.


São mais de 1 bilhão de horas de vídeo assistidas todos os dias no YouTube, segundo maior buscador da internet, perdendo apenas para o Google.


Nas redes sociais, a situação não é diferente. Diariamente, o Facebook contabiliza 100 milhões de horas de vídeo assistidas. No Instagram, os Stories já contam com mais de 500 milhões de espectadores. E até no Twitter os vídeos fazem sucesso, com 82% dos usuários assistindo a vídeos na plataforma.


E o que leva tantas pessoas a gastarem seu tempo assistindo a vídeos?


Além de buscarem entretenimento, os usuários também acessam plataformas de vídeos online para aprenderem coisas novas e se manterem informados.


Os vídeos também são o canal preferido dos internautas para interagirem com suas marcas favoritas. De fato, 79% dos usuários consideram o vídeo como o melhor formato para acompanhar uma marca online.


Com a popularidade em alta, era questão de tempo até que os vídeos atraíssem a atenção de marcas e profissionais de marketing. É cada vez maior o número de empresas; sejam elas de grande, médio ou pequeno porte; que usam os vídeos como canal para se relacionarem com o público e divulgarem seus negócios.




A ACM Marketing Digital.


https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário