Instagram for Business - o que é e como ter um perfil no Instagram para empresas.

ACM Digital 02:00 0 comentários


Instagram for Business - o que é e como ter um perfil no Instagram para empresas.


Perfis comerciais podem fazer anúncios e têm acesso a dados como impressão, alcance e engajamento das publicações.


O Instagram for Business, ou Instagram para empresas, é um conjunto de ferramentas que permite que negócios tenham um perfil comercial, façam anúncios e acessem dados dos seguidores na rede social.


Ficam disponíveis informações como gênero, idade, localização e horários em que essas pessoas mais acessam o aplicativo, assim como alcance e engajamento das publicações.


Por anos empresas de diversos segmentos utilizaram o Instagram para ganharem audiência e se conectarem com o público. No entanto, tudo era feito sem muito retorno sobre a performance dos conteúdos e as métricas se resumiam a curtidas e comentários.


Até que, em 2016, um lançamento da rede social tornou a relação entre empresas e Instagram bem mais profissional. O Instagram for Business, ou Instagram para negócios, foi lançado como um conjunto de três novas possibilidades: perfis empresariais, posts patrocinados e métricas.


Na época, foram entrevistadas centenas de empresas. O objetivo? Entender o que era preciso para melhorar a experiência delas no Instagram. Depois dessa consulta, três elementos ficaram claros: primeiro, descobriu-se que as empresas desejavam se sobressair no Instagram; segundo, que precisavam de mais informações sobre sua performance após a publicação; por fim, que queriam atingir mais pessoas, melhor a sua audiência.




A ACM Marketing Digital.


WhatsApp Business - (11) 2228.2871


https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#novembroazul

#agenciademarketingdigital

#TatuapéBairro


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário