Link Patrocinado e Google Ads.

ACM Digital 03:00 0 comentários


Link Patrocinado e Google Ads.


Link patrocinado é o nome que se dá aos anúncios que aparecem nas páginas, acima do resultado de buscas na internet. Quando você pesquisa algum produto ou serviço no Google (fazemos isto a toda hora), sempre aparecem àqueles anúncios acima da página, normalmente quatro, mas podem também aparecer anúncios abaixo da página, normalmente três. Isto é chamado de Campanha de Link Patrocinado.

Estes anúncios são programados através de uma plataforma (Google Ads ou Adwords) que os qualifica e ordena, para que apareça numa determinada ordem dentro da página.


Você que gostaria e precisa fazer publicidade ou um anúncio no Google Ads (antigo Google Adwords), entende que uma propaganda online pode fazer diferença e colocar seu site no Google é importante para se apresentar para o seu público, entre em contato conosco, nosso foco é para que você tenha sucesso em suas vendas. Pode ter certeza que nós iremos trabalhar para obter o máximo resultado na sua campanha, com o valor que você está investindo.


Ferramentas, que trazem os resultados das pesquisas mais recentes, bem como de seus concorrentes, para programar as Campanhas dentro do Google. É por esta razão que nossos clientes, conseguem alcançar resultados tão rapidamente. Uma ferramenta que nos dá em poucas semanas, quais são as palavras chave que convertem suas vendas, ou seja, que os clientes mais procuram quando compram seus produtos ou serviços, com isto obtemos resultados bem expressivos na busca de novos clientes.



ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#acmmarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#empreendedorismo 

#empreender 

#emprendedores 

#sampa

#industria

#indústria

#empresas

#sebrae

#mei




Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário