Como um Site Profissional Pode Aumentar Suas Vendas.

ACM Digital 02:42 0 comentários



Como um Site Profissional Pode Aumentar Suas Vendas.

Com o avanço das redes sociais como ferramenta de negócios, muitas empresas resumem sua presença digital a esses canais.

Justificativas para isso não faltam: para muitos empreendedores, ter um site profissional ainda parece muito caro, complicado ou desnecessário.

Mas, na prática, todas essas ideias estão erradas. Contar com o próprio endereço na web é mais importante do que se imagina, e pode ser determinante no sucesso de um negócio.

Por outro lado, usar apenas recursos de terceiros para construir toda a sua estratégia de Marketing Digital pode parecer boa ideia, mas deve custar caro a médio e longo prazo.

Veja tudo que precisa saber para implementar um site profissional e transformar as vendas da sua empresa.


Motivos para investir em um site profissional

Já vimos quais são as principais razões dadas pelos empreendedores que adiam ou relutam em criar um site. Agora é hora de provar porque elas não são boas o suficiente.


Veja 5 motivos claros para deixar o medo de lado e investir o quanto antes no desenvolvimento de um website profissional para o seu negócio:


É seu canal exclusivo na internet

As redes sociais são ambientes compartilhados, o que significa que todo tipo de publicação batalha a cada segundo pela atenção da sua persona.


Para uma empresa, isso representa dividir o espaço com concorrentes diretos, memes de todos os tipos, notícias do dia a dia e atualizações de status dos amigos e familiares dos clientes em potencial.


Por outro lado, o site é seu canal exclusivo para convencer e se comunicar com os possíveis clientes. É como se as redes sociais fossem clubes e o site fosse a sua casa.


Você tem controle sobre a mensagem

Outro motivo para ter um site e não se limitar às redes sociais e outros canais terceirizados tem a ver com o controle da mensagem que os visitantes verão.

Qualquer site terceirizado segue um modelo padronizado, igual para todas as empresas que o utilizam. Em um site próprio dá para personalizar o layout, o conteúdo e as opções de contato.



Fortalece a sua marca

Você conhece alguma marca de grande sucesso que não tenha seu próprio site? Até empreendedores e empresas que baseiam todo seu modelo de negócio nas redes sociais investem em um endereço próprio.

O motivo é a força que isso traz para a marca. Quanto mais conhecida uma empresa fica, mais as pessoas vão procurar por ela no Google.

Os clientes sentem muito mais confiança quando a página de busca mostra um site, e não apenas um perfil no Facebook ou Instagram.

Funciona melhor a longo prazo

Nos últimos anos, ficou evidente como a mudança nas regras e algoritmos das redes sociais podem afetar profundamente a estratégia de uma empresa na web.


Catálogos de empresas também podem mudar as regras de funcionamento ou até fechar as operações. A longo prazo, a opção mais segura é mesmo desenvolver um site próprio.


Além de durar quanto tempo você quiser, qualquer mudança de funcionamento será decidida internamente para o próprio bem da empresa, sem regras abusivas ou aumento de custos.


Melhora suas vendas

Se há pessoas procurando no Google pelos produtos ou serviços que a sua empresa oferece, é porque há chance de ganhar mais dinheiro com uma boa presença online.

E não há nada como um site para aproveitar esse interesse e atrair as pessoas certas, que tem intenção de compra e o perfil ideal de cliente que o seu negócio precisa.




A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/


Central de Atendimento - (11) 2228.2871

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário