IMPORTÂNCIA DE TER UM SITE MOBILE.

ACM Digital 03:44 0 comentários




IMPORTÂNCIA DE TER UM SITE MOBILE.

Os dispositivos móveis já são os aparelhos utilizados para a maior parte dos acessos à internet feitos no Brasil, o que evidencia a importância de um site mobile para empresas de qualquer segmento de mercado.

A popularização dos celulares smartphones, tablets e outros tipos de aparelhos possibilita o acesso de muitas pessoas e oferece uma opção mais prática, em comparação com o uso dos computadores.

Hoje em dia, a maioria das pessoas tem um celular com acesso à internet, que utiliza para uma série de atividades simples, mas que estão bastante presentes no cotidiano, como a postagem em redes sociais, compras ou até o pagamento de contas. O resultado disso são muitas pessoas que deixaram de utilizar o computador para algumas dessas tarefas.

Diante deste cenário, é fundamental que as empresas estejam preparadas, com sites programados para oferecer ao visitante a mesma experiência, independente do aparelho que ele utilizar.

Basta imaginar a seguinte situação: uma pessoa interessada na organização de uma festa de bodas de ouro, que provavelmente vai pesquisar informações relacionadas ao assunto, se depara com os sites de diversas empresas.

Nesse momento, são maiores as chances de ser escolhido o website que estiver melhor posicionado no buscador e, ao abrir o site pelo celular, se ele não for adaptado ao tamanho da tela é provável que o visitante saia, sem realizar nenhuma ação no site.

Por isso, é fundamental que as empresas de todos os ramos de atuação, inclusive locadoras de tenda transparente casamento, por exemplo, invistam em sites que se adaptem facilmente aos dispositivos móveis.

Nesse sentido, há principalmente duas possibilidades de formatos que podem ser escolhidos, o site mobile ou o site responsivo. Cada uma das opções tem diferentes características e vantagens e, por isso, é importante que o empreendedor conheça para fazer uma escolha mais consciente, de acordo com os objetivos e características de cada negócio.


O que é um site mobile?

O site mobile é uma página cujo layout é programado para o uso em aparelhos móveis, como os celulares e tablets. Geralmente, a página é acessível por uma URL própria, conectada aos sistemas web da empresa.

A página mobile pode ter ou não plugins. Ela costuma ter o layout projetado até antes da versão desktop, o que contribui para melhorar o design final e a disposição geral dos elementos.


A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/

Central de Atendimento - (11) 2228.2871

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário