Como funciona a Pesquisa do Google?

ACM Digital 03:00 0 comentários


Como funciona a Pesquisa do Google?



A Pesquisa Google funciona basicamente em três etapas:


Rastreamento: o Google faz pesquisas na Web com programas automatizados chamados rastreadores, buscando páginas novas ou atualizadas. O Google armazena os endereços dessas páginas (ou os URLs) em uma grande lista para analisar posteriormente. Encontramos páginas de muitos métodos diferentes, mas o principal é seguir links de páginas que já conhecemos.



Indexação: o Google acessa as páginas que rastreou e tenta analisar o conteúdo de cada uma. Analisamos o conteúdo, as imagens e os arquivos de vídeo da página, tentando identificar sobre o que ela trata. Essa informação fica registrada no índice do Google, um grande banco de dados armazenado em diversos computadores.



Exibição dos resultados da pesquisa: quando um usuário faz uma pesquisa, o Google tenta identificar os resultados mais qualificados. Os "melhores" resultados têm muitos fatores, incluindo localização, idioma, dispositivo (computador ou smartphone) e consultas anteriores do usuário. Por exemplo, em uma pesquisa por "oficinas de conserto de bicicletas", os resultados seriam diferentes para um usuário de Fortaleza e outro de Salvador. 



O Google não aceita pagamento para atribuir aos sites uma classificação mais alta. A classificação é feita por algoritmos.



ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#acmmarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#empreendedorismo 

#empreender 

#emprendedores 

#sampa

#industria

#indústria

#empresas

#sebrae

#mei




Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário