Quem pode usar o Google Search Console?

ACM Digital 03:00 0 comentários


Quem pode usar o Google Search Console?


Qualquer empresa com um site. Do usuário com conhecimentos básicos ao especialista, do novato ao profissional, o Search Console pode ajudar a todos.


Proprietários de empresas: mesmo que você não use o Search Console por conta própria, saiba como ele funciona, conheça os princípios básicos de otimização do seu site para mecanismos de pesquisa e saiba quais recursos estão disponíveis na Pesquisa Google.


Especialistas em SEO ou profissionais de marketing: caso seu foco seja o marketing on-line, o Search Console ajudará você a monitorar o tráfego do seu site, otimizar a classificação dele e tomar decisões embasadas sobre a aparência dos resultados de pesquisa do seu site. 


Use as informações no Search Console para influenciar as decisões técnicas do site e realizar análises de marketing sofisticadas em conjunto com outras ferramentas do Google, como o Google Analytics, o Google Trends e o Google Ads.


Administradores do site: como administrador do site, você se importa com o funcionamento perfeito dele. 


O Search Console permite monitorar facilmente e, em alguns casos, resolver erros de servidor, problemas com o carregamento do site e problemas de segurança, como invasão do site e malware. Também é possível usá-lo para garantir que a manutenção ou os ajustes do site aconteçam sem problemas em relação ao desempenho do site.


Desenvolvedores da Web: o Search Console ajuda a monitorar e resolver problemas comuns de marcação, como erros nos dados estruturados, caso você esteja criando uma marcação e ou um código real para seu site.



ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#acmmarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#empreendedorismo 

#empreender 

#emprendedores 

#sampa

#industria

#indústria

#empresas

#sebrae

#mei




Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário