Reels do Instagram ganha Remix, inspirado nos Duetos do TikTok.

ACM Digital 03:00 0 comentários


Reels do Instagram ganha Remix, inspirado nos Duetos do TikTok.


O Remix, como é chamada a nova função, é a aposta do aplicativo para aproveitar algum Reel já existente à sua escolha e transformá-lo em "duelo", isto é, onde o vídeo original fica lado a lado ao novo (que você for fazer na hora). Assim, ambas as imagens não ficam sobrepostas, mas "brincando" e "competindo" uma com a outra simultaneamente.


O botão de Remix do Instagram Reels permite que o usuário selecione uma postagem de outro criador e faça um vídeo com base no conteúdo. As duas produções são colocadas lado a lado, o que permite realizar efeitos de interação entre os clipes.


Segundo o Instagram, os usuários podem utilizar a função para "capturar reações, responder amigos ou trazer magia para tendências". A novidade está disponível ao clicar nas opções de um vídeo e selecionar "Remixar esse Reels".


A função de Remix pode ser utilizada em Reels publicados a partir do anúncio da ferramenta e também pode ser habilitada em produções antigas. Para ativar a função em clipes lançados anteriormente, basta selecionar a produção, entrar no menu de reticências e clicar em "Habilitar Remix."



ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#acmmarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#empreendedorismo 

#empreender 

#emprendedores 

#sampa

#industria

#indústria

#empresas

#sebrae

#mei




Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário