Quais são os principais recursos do TikTok?

ACM Digital 03:00 0 comentários


Quais são os principais recursos do TikTok?


Tudo começou com vídeos de dublagem. Depois, o app começou a ganhar o mundo e hoje possui outras funcionalidades que permitem criar conteúdos criativos com alto poder de alcance.


Dublagem.


Esse recurso lembra muito um karaokê. Com canções disponibilizadas pelo app, o usuário pode se passar pelo cantor. O catálogo de canções é bem grande, o que permite uma variedade bem interessante na brincadeira. 


Tudo isso, com um grande leque com opções de efeitos visuais, filtros de rosto, de ambiente e outros recursos gráficos.


Mixagens.


No TikTok, você pode aumentar ou diminuir o volume da música e mixá-lo ao som ambiente, dando uma naturalidade ao vídeo.


Com isso, é possível criar mixagens bem criativas o que pode dar originalidade ao vídeo. De maneira bem prática, é possível eliminar ruídos e corrigir falhas também — o que é ótimo para quem não tem prática no assunto. 


Efeitos visuais.


É claro que uma rede social voltada para a criação de vídeos teria um recurso para efeito visual. São máscaras, adesivos temáticos e filtros que permitem que você crie os mais diversos ambientes ao vídeo. 


Mensagens.


A popularização do app fez com que ele disponibilizasse uma área em que os usuários trocassem mensagens diretas sim, antes isso não era possível. 


Bem como o Messenger no Facebook, o Direct no Instagram e a Mensagem Direta no Twitter, o TikTok permite a troca de mensagens entre os seus usuários de maneira privada. O que potencializa a interação entre o público.


Quem é produtor de conteúdo pode tirar bons insights dos comentários e dos feedbacks enviados pelos seguidores nessa funcionalidade. Portanto, fique de olho no que o seu público diz.


Reação.


O usuário pode se filmar reagindo a determinado vídeo. Ele é colocado em uma pequena janela, enquanto o vídeo em questão é mostrado na tela principal. É um ótimo recurso que permite uma interação entre usuários e empresas. 


Duetos.


Os duelos estão cada vez mais populares no TikTok. Com ele, você pode colocar um vídeo seu com um outro e reproduzi-los juntos. Graças a esse recurso, muitos vídeos se tornaram virais. 



ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#acmmarketingdigital

#acmdigital

#marketingdigital

#zonalestesp

#tatuapebairro

#tatuapébairro

#bairrotatuape

#tatuapeBairro

#empreendedorismo 

#empreender 

#emprendedores 

#sampa

#industria

#indústria

#empresas

#sebrae

#mei




Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário