As redes sociais no Brasil em 2021.

ACM Digital 02:00 0 comentários


As redes sociais no Brasil em 2021.


Os números projetados indicam que em 2021 mais de 66,5% da população deve acessar redes sociais diferentes. Em termos globais, são mais de 3,6 bilhões segundo o mesmo site, para o ano de 2020.


São números que não deixam dúvidas quanto à penetração que esse tipo de site ou serviço, se podemos chamar assim ,  tem em meio aos usuários de Internet, o que não é diferente no Brasil.


Quando o Orkut surgiu, ingressar nele não era possível para todos e as pessoas nem sabiam bem do que se tratava. Era preciso receber um convite de alguém que já fizesse parte da rede, o qual só poderia enviar até 30 convites.


Os primeiros a ingressar, foram os colaboradores do próprio Google, onde Orkut Büyükkökten um engenheiro de software turco trabalhava e que concluiu o projeto independente de rede social que havia concebido inicialmente na Universidade de Stanford. Mas isso não foi limitação para seu gigantesco e rápido crescimento, logo dominando o mundo e o Brasil.


Apenas 4 anos depois de sua criação, em 2008, o Brasil tomou o posto de país com maior número de usuários do Orkut no mundo, com mais de 40 milhões, condição que manteve-se até o encerramento da rede 10 anos depois.


Durante esses 15 anos desde o início do Orkut, várias outras redes sociais surgiram, cada qual com suas próprias propostas e conceitos, muitas vezes bem diferentes das mais populares, mas assim como a primeira, algumas também naufragaram e diferentemente dela, sem terem alcançado seu sucesso.





ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#mooca

#barueri

#baruerisp

#vilaalpina

#vilamatilde

#itaquaquecetuba

#vilaprudente

#analiafranco

#sãomiguelpaulista

#saomiguelpaulista

#Tiquatira

#guaianazes

#Cangaíba

#ErmelinoMatarazzo

#Penhadefrançasp

#Penhadefrança

#PenhaSp

#zlsp

#zonalestesp

#tatuape

#tatuapé

#parquesãojorge

#parquesaojorge

#vilaindustrial

#vilaindustrialsp

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário