Em termos técnicos de como funciona o marketing digital?

ACM Digital 02:00 0 comentários


Em termos técnicos de como funciona o marketing digital?


Basicamente existem quatro termos técnicos que são o objetivo do marketing digital, conforme citamos antes: tráfego, engajamento, conversão e retenção estão entre eles.


O tráfego consiste na captura de visitantes em sua página, que são atraídos devido a algo que lhes chamou atenção. Geralmente eles estão no Facebook, Instagram, Google ou YouTube. Dependendo do nível de familiaridade que possuem com o produto a relação pode acontecer rapidamente.


Depois que a pessoa já teve contato com o seu produto, seja por meio das redes sociais ou então entrando no seu site, é interessante que exista um engajamento. Assim, ele acontece apenas no momento em que o usuário toma alguma atitude, seja dar um like ou compartilhar uma publicação.


A conversão é o terceiro passo, que acontece quando o usuário informa o seu e-mail ou realiza algum dos objetivos procurados pela campanha. Dessa forma, uma alternativa é fornecer e-books gratuitos, que são liberados apenas pelo e-mail dos interessados. Portanto, é possível obter leads ou então vendas.


O último termo é a retenção, que consiste no fato de fazer com que aquele possível cliente realmente vire um comprador e dê lucros para o seu negócio. Por isso, podem ser enviados e-mails com ofertas e utilizadas outras técnicas que vão ajudar nesse processo.






ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871

https://acmdigital.com.br/

#mooca

#barueri

#baruerisp

#vilaalpina

#vilamatilde

#itaquaquecetuba

#vilaprudente

#analiafranco

#sãomiguelpaulista

#saomiguelpaulista

#Tiquatira

#guaianazes

#Cangaíba

#ErmelinoMatarazzo

#Penhadefrançasp

#Penhadefrança

#PenhaSp

#zlsp

#zonalestesp

#tatuape

#tatuapé

#parquesãojorge

#parquesaojorge

#vilaindustrial

#vilaindustrialsp

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário