Vale apena comprar seguidores para o Instagram ou Facebook?

ACM Digital 02:00 0 comentários


Vale apena comprar seguidores para o Instagram ou Facebook?


É muito comum ver clientes desesperados por ter mais seguidores e conseguir um bom reconhecimento nas redes sociais mais rapidamente. Por conta desse desespero, eles acabam por optar por comprar seguidores para seu Instagram ou Facebook.


Com certeza, você já deve ter visto alguns perfis do Instagram ou Fanpages do Facebook que fazem venda de seguidores em pacotes.


Geralmente, esses pacotes com centenas de seguidores são perfis fakes, contas inativas, perfis de outros países e até mesmo pessoas que não tem o perfil compatível com o do seu público-alvo. Com isso, vai ser muito difícil converter seguidores em vendas.


Por mais que você tenha 5.000, 50.000 ou 100.000 seguidores comprados nas redes sociais, não quer dizer que são seguidores segmentados de acordo com seu negócio. Sendo assim, é muito difícil você converter até mesmo uma pequena porcentagem dessas em vendas.


Esses seguidores comprados nunca viram sua marca e nem interagiram com as suas publicações. Mesmo que você tenha um grande número de seguidores, seu conteúdo não será relevante para eles. Assim, não haverá interação, como curtidas, views e comentários. Ou seja, seu engajamento continuará tão baixo como era antes de fazer essa compra de seguidores.


O algoritmo do Facebook e Instagram trabalha todos os dias para remover o máximo de perfis falsos existentes. Assim que localizam contas que infringem as regras ou fazem ações suspeitas em uma conta, elas são imediatamente removidas. Dessa forma, uma conta que recebe centenas de seguidores de uma hora para outra com vários perfis fakes pode ser considerada bem suspeita. O resultado disso pode ser o cancelamento da sua conta.



ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#mooca

#barueri

#baruerisp

#vilaalpina

#vilamatilde

#itaquaquecetuba

#vilaprudente

#analiafranco

#sãomiguelpaulista

#saomiguelpaulista

#Tiquatira

#guaianazes

#Cangaíba

#ErmelinoMatarazzo

#Penhadefrançasp

#Penhadefrança

#PenhaSp

#zlsp

#zonalestesp

#tatuape

#tatuapé

#parquesãojorge

#parquesaojorge

#vilaindustrial

#vilaindustrialsp

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário