A rede social Instagram.

ACM Digital 02:00 0 comentários


A rede social Instagram.



Concebida para o ambiente mobile, o Insta – para os íntimos – é a quarta rede social preferida dos brasileiros, pois conta com 99 milhões de usuários, segundo o site Statista, o que faz também com que sejamos os terceiros no mundo em participação.


Tecnicamente há um empate com o WhatsApp pelas informações do Statista, mas segundo o estudo também de 2021 do Hootsuite, somos “apenas” 95 milhões nessa rede.


Assim como o “Whats”, o Instagram também é um caso de aquisição por parte do Facebook no ano de 2012, dessa vez por módicos 1 bilhão de dólares.


Nascido como um aplicativo gratuito de compartilhamento de fotos e vídeos, disponível para dispositivos Apple iOS, Android e Windows Phone e acessível por qualquer navegador de sistemas operacionais para desktop, hoje ele ganhou outros recursos, com destaque para os stories, os quais permitem diferentes formatos de postagens, perguntas, enquetes, sequência de vídeos e GIFs animados.


Os usuários fazem o upload de fotos ou vídeos a partir dos seus dispositivos (smartphones, tablets, etc) para sua conta no Instagram e podem compartilhar este conteúdo com seguidores ou com um grupo de amigos. Da mesma forma que em redes sociais como o Facebook, há a possibilidade comentar e curtir publicações feitas por usuários com os quais você se conecta dentro da rede.


Há também um crescimento recente de contas empresariais nesta rede social e muitas empresas usam a ferramenta para promover sua marca, seus produtos e serviços. Essas contas têm acesso a métricas de engajamento e impressões.


O crescimento comercial do Instagram por estas características, é um dos maiores entre todas as redes sociais e também é um forte indicativo da sua vocação para os negócios e tem sido instrumento de inserção de muitas marcas nas redes sociais.




ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#mooca

#barueri

#baruerisp

#vilaalpina

#vilamatilde

#itaquaquecetuba

#vilaprudente

#analiafranco

#sãomiguelpaulista

#saomiguelpaulista

#Tiquatira

#guaianazes

#Cangaíba

#ErmelinoMatarazzo

#Penhadefrançasp

#Penhadefrança

#PenhaSp

#zlsp

#zonalestesp

#tatuape

#tatuapé

#parquesãojorge

#parquesaojorge

#vilaindustrial

#vilaindustrialsp

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário