Quais são os benefícios do SEO local para as empresas?

ACM Digital 02:00 0 comentários


Quais são os benefícios do SEO local para as empresas?


Você já viu que o SEO orientado geograficamente aumenta as chances da marca ser encontrada na Internet, né? Porém, saiba que existem inúmeros contextos em que o SEO local é de grande ajuda. Veja quais são eles!


Atrair novos clientes:

O SEO local é a forma mais eficiente e barata de atingir público de uma determinada região. Imagina quantos potenciais clientes trafegam diariamente próximo ao seu estabelecimento, mas não têm a menor ideia de que ele existe.


E, melhor ainda, podem ser pessoas que vivem ou trabalham próximo do local. Ou seja, clientes com grande potencial de fidelização pela comodidade!


Ter uma presença online relevante:

Ser encontrado organicamente nos primeiros resultados do Google, sem dúvidas, é importantíssimo para aumentar a confiança do consumidor.


Além de garantir uma presença relevante, o SEO local também gera autoridade para a marca que passa credibilidade para os usuários fazendo com que eles a enxerguem como um negócio de grande potencial.


Aumentar vendas partindo do digital:


Com o SEO local, você consegue aumentar o poder de divulgação da marca e, consequentemente, aumentar o número de pessoas encontrando o seu negócio. Assim, aumentam também as oportunidades de crescimento de vendas.


Fidelizar clientes:


Negócios locais se destacam por critérios geográficos. Assim, boa localização, entregas rápidas e qualidade do atendimento ao público que está próximo à loja são diferenciais para fidelizar os consumidores.


Como dissemos, o cliente que enxerga conveniência na sua localização é muito fácil de ser fidelizado. Ele volta naturalmente, sem que você tenha que fazer grandes sacrifícios baixando preços e cirando promoções.


Além disso, ele vai falar de você para seus vizinhos e essas pessoas vão procurar pela marca no Google. Isso é um ótimo exemplo de como a propaganda boca a boca pode ser estimulada e reforçada pelo marketing digital.


Estar presente no Google é indispensável e fazer SEO local é um grande diferencial de uma marca com relação aos concorrentes. 


Agora, que você já conheceu como funciona, invista nessa estratégia!


ACM Marketing Digital.⠀⠀

⠀⠀⠀

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬⠀⠀

⠀⠀⠀

https://acmdigital.com.br⠀⠀

⠀⠀

#mooca⠀⠀

#barueri⠀⠀

#baruerisp⠀⠀

#vilaalpina⠀⠀

#vilamatilde⠀⠀

#itaquaquecetuba⠀⠀

#vilaprudente⠀⠀

#analiafranco⠀⠀

#sãomiguelpaulista⠀⠀

#saomiguelpaulista⠀⠀

#Tiquatira⠀⠀

#guaianazes⠀⠀

#Cangaíba⠀⠀

#ErmelinoMatarazzo⠀⠀

#Penhadefrançasp⠀⠀

#Penhadefrança⠀⠀

#PenhaSp⠀⠀

#zlsp⠀⠀

#zonalestesp⠀⠀

#tatuape⠀⠀

#tatuapé⠀⠀

#parquesãojorge⠀⠀

#parquesaojorge⠀⠀

#vilaindustrial⠀⠀

#vilaindustrialsp

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário