A rede social LinkedIn.

ACM Digital 02:00 0 comentários


A rede social LinkedIn.




A rede social criada especificamente para o mundo corporativo, tem quase 700 milhões de usuários, sendo que destes cerca de 45 milhões estão no Brasil.


Parte do crescimento recente da rede aqui, deu-se por conta da pandemia, levando muitos a ingressar como alternativa para recolocação profissional.


O conceito do LinkedIn é simples e bastante similar a outras redes sociais, como o Facebook, por exemplo. Através de conexões entre os profissionais, permite construir uma relação de confiança em diferentes graus, facilitando o encontro de pessoas, empregos ou outras oportunidades profissionais.


Para utilizar o LinkedIn, o usuário precisa criar um perfil, preencher todas as suas qualificações e iniciar uma busca por conexões, através de convites para contatos que podem constar ou não na rede. O ideal é que essas conexões sejam formadas por profissionais da área de interesse ou relacionadas e que agreguem positivamente ao perfil.


É usado por muitas empresas como uma alternativa de recrutamento, bem como um canal compartilhamento de experiências profissionais e outros aspectos empresariais.




ACM Marketing Digital.

WhatsApp Business - (11) 2228.2871☎💬

https://acmdigital.com.br


#mooca

#barueri

#baruerisp

#vilaalpina

#vilamatilde

#itaquaquecetuba

#vilaprudente

#analiafranco

#sãomiguelpaulista

#saomiguelpaulista

#Tiquatira

#guaianazes

#Cangaíba

#ErmelinoMatarazzo

#Penhadefrançasp

#Penhadefrança

#PenhaSp

#zlsp

#zonalestesp

#tatuape

#tatuapé

#parquesãojorge

#parquesaojorge

#vilaindustrial

#vilaindustrialsp

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário