O que é Telegram?

ACM Digital 03:00 0 comentários

 

O que é Telegram?


O Telegram pode estar entre os serviços de mensagens mais populares do mundo, mas ainda existem muitos que não sabem do que se trata. 


O aplicativo é frequentemente citado em discussões sobre privacidade e segurança online, mas nem todos os aplicativos de mensagens são seguros? 


Aplicativos como WhatsApp e Facebook Messenger também não têm a lendária criptografia “ponta a ponta”? 


O que torna o Telegram tão especial?


Telegram é um serviço de mensagens multiplataforma fundado pelo empresário russo Pavel Durov. Ele foi lançado para Android em Alpha em 20 de outubro de 2013 e agora tem cerca de 200 milhões de usuários mensais .


A base de usuários do Telegram tende a aumentar sempre que um escândalo de privacidade atinge um de seus maiores concorrentes . 


A funcionalidade principal do Telegram é a mesma da maioria dos outros aplicativos de mensagens: você pode enviar mensagens para outros usuários do Telegram, criar conversas em grupo, ligar para contatos e enviar arquivos em videos, fotos e adesivos.


A semelhança do Telegram com outros aplicativos de mensagens mais populares é uma parte importante do motivo pelo qual algumas pessoas não ouviram falar dele ou não estão interessadas em usá-lo,  se elas já usam um aplicativo de mensagens e ele os atende bem, por que considerariam usar o Telegram?



A ACM Marketing Digital.


Acesse nosso site para saber mais - https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo


Central de Atendimento - (11) 2228.2871


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário