Quais são as desvantagens do Telegram?

ACM Digital 03:00 0 comentários

 


Quais são as desvantagens do Telegram?


Chamada de vídeo.


Você não pode fazer chamadas de vídeo no Telegram Messenger, compatível com muitos serviços de mensagens concorrentes. Naturalmente, ele também não pode fazer chamadas de vídeo em grupo, como WhatsApp, Skype e Facebook Messenger. Sua milhagem varia de acordo com a importância desse recurso. 


O Telegram pode permitir que os usuários “apareçam offline”, mas a funcionalidade é problemática. O Telegram exibe uma estimativa de quando um usuário acessou o aplicativo pela última vez, para que outros possam ver se você o acessou recentemente ou no último mês. Em um aplicativo tão preocupado com a privacidade, ocultar completamente seu status online deve ser uma possibilidade.


Anúncio de novo usuário.


Outro erro de privacidade é que o Telegram notifica seus contatos quando você se inscreve nele, a menos que eles tenham optado anteriormente por sair. O aplicativo não avisa que está notificando seus contatos (se houver uma maneira de evitar isso, ainda não descobrimos), e isso é uma grande ressalva para quem deseja usar o Telegram para manter a discrição.


Popularidade gera popularidade: tentar destronar o WhatsApp é uma batalha difícil para o Telegram.


Histórias e status.


O Telegram não possui o recurso Stories de alguns aplicativos de mensagens concorrentes, que permite postar imagens ou vídeos curtos sem enviar mensagens diretamente para um contato. É certo que não é um recurso essencial para a maioria das pessoas.  




A ACM Marketing Digital.


Acesse nosso site para saber mais - https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo


Central de Atendimento - (11) 2228.2871


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário