Quais são as vantagens do Telegram?

ACM Digital 03:00 0 comentários

 


Quais são as vantagens do Telegram?


A lista de recursos principais do Telegram pode cruzar com outros aplicativos, mas existem muitas diferenças específicas entre ele e seus concorrentes. 


Bate-papos secretos.


Os chats secretos mencionados são onde você pode participar de mensagens criptografadas de ponta a ponta com um contato. Mas esse não é o único benefício: os bate-papos secretos também não permitem que uma pessoa encaminhe mensagens de lá ou faça capturas de tela. Claro, alguém poderia tirar uma foto da tela com outro dispositivo, mas isso ainda é desencorajado e é reforçado por outro recurso: temporizadores de autodestruição. 


Cronômetros de autodestruição.


Se você não quiser que as mensagens em seus bate-papos secretos durem para sempre, o Telegram permite que você defina temporizadores de autodestruição para removê-los permanentemente. 


Depois que uma mensagem é recebida, ela permanece no chat por um período pré-determinado, você pode escolher tempos entre um segundo e uma semana, antes de desaparecer.


O Telegram vem com algumas opções de personalização ausentes de muitos de seus concorrentes, onde você pode escolher a cor dominante do aplicativo, como o Telegram abre links, se a interface do usuário mostra ou não animações e muito mais. O Telegram também possui uma integração de chatbot onde você pode usar e até mesmo criar chatbots para melhorar a experiência.


A ACM Marketing Digital.


Acesse nosso site para saber mais - https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo


Central de Atendimento - (11) 2228.2871


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário