O Telegram é Seguro?

ACM Digital 03:00 0 comentários

 

O Telegram é Seguro?


O recurso principal do Telegram é a privacidade e, para garantir isso, ele emprega criptografia de ponta a ponta. Isso é o que impede aqueles de fora de uma conversa bidirecional, seja uma empresa, o governo, hackers ou outra pessoa, de ver o que foi enviado.


Para a pessoa usar o Telegram não significa necessariamente que suas mensagens sejam mais privadas ou seguras do que quando usam o WhatsApp.



No entanto, o Telegram só usa essa criptografia em chamadas e em seu recurso de “chats secretos” (sobre o qual falaremos mais adiante), não em chats regulares, esses são criptografados apenas de cliente para servidor. 


Enquanto isso, o WhatsApp, o serviço supostamente menos seguro, usa criptografia de ponta a ponta em mensagens, chamadas e videochamadas desde 2016 . Ambos os serviços também possuem autenticação opcional de dois fatores. 


Portanto, para a pessoa  usar o Telegram não significa necessariamente que suas mensagens sejam mais privadas ou seguras do que quando usam o WhatsApp. Na verdade, a menos que estejam usando chats secretos, as mensagens do WhatsApp são tecnicamente mais seguras.


Com isso dito, há um aspecto do Telegram que significa que é improvável que sua privacidade seja abusada e está relacionado ao seu modelo de negócios mais amplo.


A ACM Marketing Digital.


Acesse nosso site para saber mais - https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo


Central de Atendimento - (11) 2228.2871


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário