O que é Inbound Sales.

ACM Digital 03:00 0 comentários

 


O que é Inbound Sales.


Como falamos anteriormente, o Inbound Sales é uma estratégia de vendas, inserida no Inbound Marketing, e este se trata de uma prática do Marketing Digital, na qual o consumidor tem pleno poder de decisão; e cabe as empresas fornecerem material com o intuito de educar e ajudar essa pessoa a escolher a compra por conta própria.

 

A missão do Inbound Sales é minimizar o desperdício de esforços no setor comercial da empresa. A prática é como um filtro de vendas, onde o time de marketing repassa aos vendedores de uma empresa os leads qualificados (prospects), ou seja, aqueles contatos que possuem as características de cliente ideal do negócio. Dessa forma, as chances de conversão são bem maiores, e a perda de tempo com os contatos não interessados diminui consideravelmente.

 

Portanto, para que o Inbound Sales realmente funcione, é preciso ter um alinhamento de informações entre o time de marketing e o time de vendas. Ficando a serviço deste dar respostas ao perfil de cliente da empresa para a equipe de marketing, que criará conteúdos coerentes com a persona.






Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#Tatuapebairro


Central de Atendimento - (11) 2228.2871


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário