Diferenças entre Inbound Marketing e outbound.

ACM Digital 03:00 0 comentários


 Diferenças entre Inbound Marketing e outbound.


Com o crescimento do Inbound marketing, o que não faltam são tentativas de defini-lo. Independentemente das terminologias empregadas, tenha em mente o seguinte: trata-se de uma nova forma de fazer marketing.


Ao conhecer melhor a metodologia, a primeira dúvida dos gestores de marketing é esta: o Inbound Marketing serve para todos os tipos de empresa? A resposta é sim! Independentemente do porte ou da área de atuação, é possível adotar esse tipo de estratégia.


O mais importante é saber aonde você quer chegar e definir bem os objetivos da sua estratégia. Por exemplo, comprovadamente o Inbound Marketing funciona muito bem para quem precisa aumentar a base de clientes. E as estatísticas indicam que o CAC (Custo de Aquisição de Clientes) é inferior quando comparado ao do Outbound.


Mais uma vez, isso não acontece por “milagre”, e sim por causa do método empregado. Em vez de fazer uma abordagem em massa, atua-se de forma mais “cirúrgica”. A empresa consegue chegar nas pessoas que têm interesse naquele assunto e, a partir daí, torna-se possível orientar o processo de compra do produto.


De forma simplificada, podemos dizer que o Inbound marketing é imprescindível para:


Atrair clientes potenciais para a sua marca;

Melhorar a percepção da imagem da sua empresa;

Qualificar os leads que devem ser trabalhados pela área de vendas




Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.


Acesse nosso site para saber mais - https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo


Central de Atendimento - (11) 2228.2871


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário