Você já conhece o Pinterest?

ACM Digital 03:00 0 comentários

 


Você já conhece o Pinterest? 


O Pinterest foi lançado oficialmente em 2010. 


Fundada por Ben Silbermann, nos Estados Unidos, a rede social de compartilhamento de fotos foi eleita como um dos melhores sites de 2011. O aplicativo permite que os usuários compartilhem e gerenciem imagens em categorias diversas, como moda, viagens, empreendedorismo, decoração e alimentação.


Atualmente, o Pinterest conta com mais de 200 milhões de usuários em todo o mundo. Além disso, a plataforma é responsável pelo armazenamento de 100 bilhões de ideias. Segundo dados da empresa, cerca de 2 bilhões de pesquisas são feitas mensalmente no Pinterest, sendo 300 milhões pesquisas por imagem.


De acordo com o Pinterest, a missão da plataforma é ajudar os usuários a fazerem o que gostam. Para isso, a companhia segue diretrizes para nortear o trabalho desenvolvido. Entre elas estão a segurança, respeito ao direito de propriedade intelectual, privacidade e qualidade.


Para seguir expandindo os negócios, a companhia criou o Pinterest Labs, que reúne pesquisadores, cientistas e engenheiros para o desenvolvimento de aprendizado de máquina e inteligência artificial.




A ACM Marketing Digital.


Acesse nosso site para saber mais - https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo


Central de Atendimento - (11) 2228.2871


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário