Vantagens de ter um blog para sua empresa.

ACM Digital 03:00 0 comentários

 


Vantagens de ter um blog para sua empresa.


Inovação e modernização são palavras de ordem para quem lidera a comunicação de empresas. Para atingi-las, as empresas cada vez mais investem em marketing digital e em content marketing (marketing de conteúdo), por meio de mídias sociais e de blogs corporativos.


Conheça algumas das vantagens de criar um blog corporativo para sua empresa:


Comunique: Uma das vantagens de ter um blog é poder comunicar-se diretamente com o seu público. Assim, você pode utilizar o espaço para expor as ideias da empresa, os eventos realizados ou algum conteúdo que seja relevante para seus clientes. Com esse espaço, eles conhecerão melhor você e seu produto.


Troca de opiniões: Além de apresentar sua empresa, o blog também cria uma oportunidade de conversa. Nele, você poderá tirar dúvidas e receber sugestões a respeito de seus serviços.


Conteúdo novo para seus clientes: Muitas empresas cometem o erro de deixar seu blog sem novas publicações durante um longo período. A falta de atualização pode ser muito prejudicial. Tenha uma equipe responsável pela atualização e trabalhe sempre com planejamento.


Credibilidade: Se seu blog for bem escrito e atualizado regularmente, você passará mais credibilidade aos clientes. Isso os dará a segurança de que, sempre que precisar, você estará disponível para atendê-los, inclusive pela internet.



Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#Tatuapebairro


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário