Organização para o Inbound Sales.

ACM Digital 03:00 0 comentários


 Organização para o Inbound Sales.


Com a jornada do cliente definida, é hora de criar o processo de vendas. Ele tem como objetivo dar suporte para o lead ao longo da jornada de compras. Para criar o melhor processo, pense nas ações do seu time de vendas que são relevantes durante o aprendizado, consideração e decisão de cada lead. Para organizar as ações, o processo de venda em Inbound Sales é dividido em 4 partes:


• Identificação;

• Conexão;

• Exploração;

• Aconselhamento.


Os vendedores devem identificar quais leads possuem objetivos e problemas que podem ser solucionados por sua empresa. E após essa seleção, verificar quais prospects realmente precisa dos produtos ou serviços do negócio, evitando o desperdício de tempo. Encontrando os leads qualificados, esses contatos são passados para a equipe de vendas, que deve se portar como um verdadeiro consultor.


Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#Tatuapebairro


Central de Atendimento - (11) 2228.2871


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário