Como fidelizar clientes no meu e-commerce.

ACM Digital 03:00 0 comentários


 Como fidelizar clientes no meu e-commerce.


É o que todo empreendedor que investe em marketing digital quer saber e já adiantamos para você que não há fórmula mágica, mas que há um conjunto de fatores que podem fazer com que o cliente tenha uma experiência positiva ou negativa na sua loja virtual e isso impacta totalmente na fidelização, ou seja, ter uma boa estratégia de relacionamento é a chave para fidelizar clientes no e-commerce e fazer com quem sabe entrar no patamar de Love Brands (termo que faz referência às marcas amadas e defendidas pelos fãs) nas preferências do seu cliente.


Invista em pós-vendas: O relacionamento com a pessoa que faz a compra no seu e-commerce não deve acabar após o envio do código de rastreio. É preciso cultivar a pessoa para que ela queira continuar comprando de você e perceba que a sua marca tem um diferencial.


Crie um programa de vantagens: As operadoras de cartão de crédito e os bancos são campeões em programas de fidelidade que incentivam o acúmulo de pontos que podem transformar-se em recompensas como milhas de viagens, troca de pontos por prêmios específicos ou resgate em dinheiro.


Ofereça brindes personalizados: Obviamente, esse tipo de ação só é realizada quando há uma vantagem. Se você tem a sorte de contar com uma base de clientes cadastrados no seu e-commerce, experimente criar ações específicas de relacionamento e brindes para eles.


Crie promoções personalizadas para quem já é cliente: Naturalmente, promoções aumentam as chances de compra e quando são personalizadas com base nas preferências de quem navegou pelo seu e-commerce, certamente essa ação não passará despercebida. Conheça quem compra de você e dessa forma, você terá mais sucesso para agradar essa pessoa e construir uma relação com ela.   Uma dica muito interessante neste contexto é usar uma ferramenta de e-mail marketing para criar conteúdos personalizados e ofertas exclusivas para quem tem interesse nos itens vendidos no seu e-commerce.



Veja matéria completa em nosso blog


A ACM Marketing Digital.

Acesse nosso site para saber mais - https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo


Central de Atendimento - (11) 2228.2871


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário