Diferença Entre Site e Blog.

ACM Digital 03:00 0 comentários


 Diferença Entre Site e Blog.


A diferença entre site e blog está no conteúdo, sendo o site focado em representar uma empresa e seus produtos e serviços, e o blog são repletos de artigos informativos e técnicos sempre atualizados.


Essa é a principal diferença que você precisa entender na hora de criar seu projeto online. Ter uma presença online e usar estratégias de marketing digital para promover a empresa e seus serviços é o que todo dono de negócio deve fazer para alcançar o sucesso na internet.


Mas quando se tem uma loja física, as barreiras geográficas impedem a visibilidade e o crescimento de um negócio, porque limita o acesso de clientes locais, do bairro ou da cidade. E impede que pessoas de qualquer outro lugar do mundo tome conhecimento dos seus produtos e serviços.


As três principais diferenças e que farão sentido na hora de escolher são:


Intervalo de Atualizações Diferenciado: Um site pode ser considerado mais estático, uma vez que publicado as atualizações só acontecem caso haja alteração no produto ou alterações no texto. Não demanda atualizações constantes.


Comunicação Institucional x Pessoal: Um site pede uma comunicação mais institucional sobre quem é a empresa, valores e missão, e sobre seus principais serviços e produtos. Isso deve ser feito com uma abordagem muito profissional, ainda que você queira ter uma empresa “cool”, não esqueça que esse é um canal para representar sua empresa no mercado.



Objetivos Diferentes: Um site é para representar sua ideia de empresa, de loja virtual ou até mesmo seu portfólio online.  Um blog como já mencionou acima, abre espaço para expor suas opiniões.



Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#Tatuapebairro


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário