Principais Motivos que sua empresa deve ter um Blog.

ACM Digital 03:00 0 comentários


 Principais Motivos que sua empresa deve ter um Blog.


Cada vez mais as empresas estão investindo em ferramentas virtuais para ter uma boa relação e atrair novos públicos. Entre essas opções, está a criação de blogs para empresas.


Melhor posicionamento no Google: Ter sua empresa com um bom posicionamento no Google significa mais chances de sucesso entre a concorrência. Pouca gente chega à segunda página de pesquisa. Para conseguir manter um posicionamento nos motores de busca da web é necessária a criação de um conteúdo único, relevante e atualizado. Quanto mais textos publicados, mais páginas da sua marca serão indexadas.



Ganhar credibilidade e autoridade: Um jornalista ganha notoriedade e destaque na imprensa quando ele passa a ser reconhecido como especialista em determinado assunto. Com os blogs para empresas isso não é diferente. Quando um negócio cria conteúdo que ajuda o seu público de alguma forma, ele passa a construir um relacionamento, entendendo e interagindo com o seu consumidor de uma forma que nunca teve antes. Se o seu leitor gostar do conteúdo, ele poderá compartilhar para outras pessoas nas redes sociais.



Gerar leads para a empresa: Com a criação de um conteúdo qualificado e atrativo nos blogs para empresas, torna-se possível captar novos clientes e compreender melhor o público-alvo a ser atingido pela empresa. Mais do que impactar clientes que já buscam seu site com a intenção de compra, com textos em blogs para empresas torna-se possível conseguir abraçar um pedaço maior do público, ou seja, aqueles que ainda não querem realizar uma compra, mas estão buscando informações para se convencer de que vale a pena adquirir determinado produto.




Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital.


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo

#Tatuapebairro


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário