Vídeos para o marketing da sua empresa.

ACM Digital 03:00 0 comentários

 


Vídeos para o marketing da sua empresa.


Dados indicam que 80% dos usuários afirmam alternar entre buscas no Google e no YouTube quando pesquisam produtos. Além disso, 55% das pessoas buscam produtos no Google e depois acessam o YouTube para saber mais antes de comprar. Portanto, ter esse tipo de conteúdo vinculado à sua marca é fundamental.


O alcance dos vídeos é muito significativo no Brasil: Os usuários brasileiros sempre gostaram muito do vídeo. Uma prova disso é o sucesso absoluto que a TV tem no país, acima da média de outros países. Grande parte do público migrou para a internet, mas o consumo de vídeo não saiu das preferências. Hoje, em serviços como o YouTube ou o Instagram, há pessoas de todas as idades assistindo aos mais diversos tipos de conteúdo. Portanto, independentemente do perfil do público-alvo da sua marca ou produto, saiba que há espaço para a produção de conteúdo que possa atrair consumidores para a sua empresa. Optar por parcerias com produtores de conteúdo já consolidados em certos nichos também é um caminho para se destacar perante os concorrentes.


Porque você pode criar conteúdos relevantes: Como mostrou a pesquisa do Google, os usuários procuram nos vídeos uma espécie de “validação” daquilo que eles leem em outros lugares. Os vídeos são uma maneira didática de aprender como os produtos e serviços funcionam e de que maneira os usuários podem ter vantagens após investir dinheiro nesses itens.


Porque você pode estabelecer um contato frequente com seus consumidores: De nada adianta postar um vídeo no início do ano e achar que durante o ano todo o público irá consumi-lo. Para que a sua marca seja lembrada pelos usuários, é preciso publicar conteúdo de maneira frequente. Assim como acontece com os programas de TV, que têm dia e hora certos para irem ao ar, a programação de um canal não deve ser diferente.


Invista no SEO dos vídeos: A pesquisa elaborada pelo Google apontou que o YouTube é hoje uma espécie de mecanismo de busca para muitos usuários. É grande o número que prefere respostas em vídeo do que escritas e você deve tirar proveito dessa percepção produzindo conteúdo capaz de se destacar nas buscas da mesma maneira.




Veja matéria completa em nosso blog.


A ACM Marketing Digital

Acesse nosso site para saber mais -https://acmdigital.com.br/


#ACMMARKETINGDIGITAL

#ACMDIGITAL

#MARKETINGDIGITAL

#CriaçãodeSite

#WebDesign

#LojaVirtual

#SiteProfissional

#SiteResponsivo

#RedesSociais

#BairroTatuapé

#MarketingDigitalemSãoPaulo


Central de Atendimento - (11) 2228.2871


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário