Como utilizar o Google meu negócio.

ACM Digital 18:24 0 comentários



Como utilizar o Google meu negócio.

Gerenciar as informações e comentários manualmente em diretórios como o Google Meu Negócio é impossível para qualquer negócio – ainda  mais  para grandes marcas, e é por isso que o investimento em tecnologia de marketing com Inteligência Artificial atingiu $ 19 bilhões em 2018.  Aqui você vai entender como utilizar o Google Meu Negócio a seu favor!


O Google Meu Negócio é o diretório on-line mais importante para qualquer empresa local. Ele direciona os resultados da pesquisa de Google Ads, mapas, Google Assistente (pesquisa por voz) e muito mais.

Otimizar e manter sempre atualizado as informações de sua empresa na web é fundamental não apenas para conquistar novos clientes, mas também para fidelizar os consumidores. No entanto, o Google Meu Negócio muda com frequência e as práticas recomendadas para uma listagem bem otimizada nem sempre são as mesmas, por isso é importante contar com especialistas de marketing gerir seu negócio na internet.


Dados locais revelam percepções exclusivas sobre as preferências e necessidades dos consumidores e como elas diferem de região para região.


USE FEEDBACKS PARA FAZER FORTALECER SUA MARCA

Fato: 97% dos consumidores leem avaliações das empresas locais.

Para entender melhor, imagine uma rede de hotéis com mais de 200 estabelecimentos espalhados pelo Brasil. Por meio das avaliações dos usuários no Google Meu Negócio.

AMPLIFIQUE E UNIFIQUE A IDENTIDADE DA SUA EMPRESA

Fato: você sabia que 51% dos consumidores já tem em mente as marcas que gostariam buscar na internet

Por meio das avaliações e das mensagens publicadas sobre a empresa, é possível identificar falhas na unicidade das informações fornecidas na web.


PROMOÇÃO DE ANÚNCIOS LOCAIS

Fato: 70% dos consumidores disseram que são mais propensos a responder aos anúncios se forem próximos de onde estão.

Imagine que um usuário irá passar 3 dias em São Paulo à trabalho e ainda não tem sua reserva de hotel. Seu local de interesse é a Zona Sul uma vez que a empresa onde deverá ir,está situada na mesma região. Neste caso, hotéis que estão muito distantes de sua rota não despertarão sua atenção.



A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/


Central de Atendimento - (11) 2228.2871

Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário