Marketing Digital impulsiona crescimento da Indústria Alimentícia.

ACM Digital 09:48 0 comentários




Marketing Digital impulsiona crescimento da Indústria Alimentícia.


O Marketing Digital, quando realizado de forma adequada pela empresa, tem a capacidade de aumentar a sua receita em até 20%. A notícia é muito boa tanto para empresários quanto para consumidores, uma vez que a influência das mídias digitais dá mais acesso e informação ao consumidor, ao passo que permite a expansão da empresa. No entanto existe um dado preocupante, apenas 15 % destas empresas fazem acompanhamento dos consumidores em múltiplos canais, o que gera uma queda em seu rendimento final.


Os internautas brasileiros acessam a internet diariamente e ficam online em média 9 horas. Isso mostra que o brasileiro tem uma rotina baseada dentro do meio das mídias sociais e do mundo online. Além disso, no Brasil cerca de 32 % dos consumidores fazem sua compra pela internet, 58 % realizam pesquisas online e 61 % já visitaram uma loja de varejo virtual. A pesquisa ainda mostra que o gasto médio anual do brasileiro com compras online é em média de U$ 281,00 dólares.


No cenário empresarial o crescimento digital aumentou assombrosamente, apenas 18% dos investimentos em publicidade eram direcionados às mídias digitais, no ano de 2016. Mostrou que já no presente ano, 92,1% das empresas já estavam presentes nestas mídias, aumentando consideravelmente o valor de seus investimentos.


Apesar de não se encontrarem em estágios avançados, as empresas brasileiras já iniciaram sua trajetória dentro do comércio e divulgação digital onde 61 % delas ainda estão em etapas iniciais, enquanto 39% já se encontram em estágios mais avançados.


O trabalho de Marketing Digital leva em consideração o fator credibilidade para atrair novos clientes para determinado produto ou serviço, leva-se em consideração que é preciso então, uma boa personalização de sites, e um ótimo engajamento nas mídias sociais, no entanto, 44 % das empresas brasileiras não tem nenhum tipo de personalização de seus sites, enquanto que 94 % delas possuem dificuldade pela falta de automação.


Dentro do ramo de produção de massas, acredita que é preciso investir muito para que uma empresa ganhe credibilidade Qual empresa passa mais credibilidade? Uma empresa que tem um bom site com um blog atualizado, usa bem o Facebook e tem conteúdos gratuitos e de valor ou em uma empresa que não tem nada disso?


O Marketing Digital está diretamente ligado a um relacionamento de confiança e interação com o consumidor, que exige respostas rápidas e soluções eficientes. Dados da E-commerce Trends mostram que 54,2 % dos E-commerces brasileiros já investem no pós-compras, isso mostra a maturidade e evolução que esta estratégia de Marketing vem ganhando nos últimos tempos. E é dentro desta perspectiva que atua a empresa, acreditando que a internet tem trazido soluções mais rápidas para seus clientes.


Quando você tem um desejo, dúvida ou problema, o que você faz? Se o possível cliente está procurando por sua empresa ou seu produto e não te encontra na internet, as chances de ele não comprar de você são imensas. Hoje investimos em marketing de conteúdo e nas redes sociais com isso contribuímos para o crescimento da empresa


O Marketing Digital tem sido a estratégia mais adota por empresas que visam o engajamento de uma marca, fornecendo conforto e praticidade aos seus clientes. Uma Prova que investir nesta tecnologia é essencial para fomentar a Indústria Alimentícia, onde as necessidades e exigências do consumidor aumentam acompanhando as evoluções tecnológicas que marcam o início de uma nova era no mundo de gestão de negócios.



A ACM marketing digital pode ajudar a sua empresa a criar esse engajamento com seus potenciais clientes. Criamos o site da sua empresa, criamos páginas nas redes sócias, e gerenciamos todo trabalho de divulgação e criação de conteúdo para atrair novos clientes.

Fale com a ACM Marketing Digital sobre os objetivos do seu negócio e alavanque sua empresa com o marketing digital!

Acesse nosso site para saber mais - http://acmdigital.com.br/


Central de Atendimento - (11) 2228.2871


Acm Marketing Digital

Desenvolvedor

Somos Profissionais da Internet Temos Condições de Ajudar o seu negócio a conquistar mais clientes.

0 comentários :

Postar um comentário